Você sabia que o Brasil é o maior produtor de carvão vegetal do mundo?


FAÇA PARTE DO SETOR QUE MOVE O MUNDO


A importância do setor para a economia mundial é indiscutível, mas ainda há onde melhorar! Você pode ser o que falta no mercado





Quer ser o próximo contratado do setor de biomassa?

A gente te ajuda!

Inscreva - se

O Brasil é protagonista no cenário de transformação da matriz energética mundial, através da produção de carvão vegetal de alto padrão!

O compromisso mundial por uma produção mais limpa e sustentável terá grande contribuição do setor de carbonização brasileiro, você não pode ficar de fora!

A previsão é de que haja grande contratação de profissionais que entendam as tecnologias dessa produção e um deles pode ser você!

APENAS 20 VAGAS

Faça parte desses números

PROGRAME-SE



25, 26 e 27 de

OUTUBRO


LAPEM/UFV

Viçosa - MG

Carga horária

de 20h

PROGRAMAÇÃO COMPLETA


CARVÃO NÃO É SÓ PARA CHURRASCO

O Brasil é o único país que destina carvão vegetal à produção de ligas metálicas, importantes matérias primas para a produção de aço e outros materiais indispensáveis à nossa sobrevivência.


O nível de tecnologia empregado nessa produção evoluiu significativamente nos últimos tempos e a indústria procura profissionais que dominem sistemas de gerenciamento da carbonização que elevem o rendimento do produto.



Você quer ser um deles?

Como um profissional capacitado pode ajudar?

A indústria siderúrgica procura pessoas capazes de atuar na melhoria da eficiência da conversão da madeira em um carvão mais homogêneo e sustentável, através da melhoria da produtividade das florestas plantadas, aliada ao uso de novas tecnologias e técnicas. O mercado é exigente e precisa de você!


Seja esse profissional

Confira o recado que a Professora Drª. Cássia Carneiro tem para você:

"Olá, eu sou a Professora Cássia Carneiro, Engenheira Florestal e Professora da Universidade Federal de Viçosa. Posso te garantir que não é a toa que o Brasil é o maior produtor de carvão do mundo e existe lugar para profissionais que buscam se atualizar, assim como você!

Vamos juntos?"

Garanta a sua vaga

Quem participa, aprova

Seja uma das mais de 5 mil pessoas capacitadas pelos treinamentos SIF

"O treinamento foi bem executado e atendeu às minhas expectativas! Além disso, com treinamentos online conseguimos manter as atividades do trabalho e, ao mesmo tempo, adquirir novos conhecimentos. Eu, com certeza, indicaria para um colega!"

Odair Bison

Bracell

"O treinamento foi conduzido com excelência pela ministrante, promovendo a integração, interação, reflexões, debates e geração de conhecimento agregando muito às nossas competências. Fiquei muito satisfeito com essa grande experiência!

Celso Batista

Veracel

Viva a experiência dos treinamentos SIF

Certificação UFV


Com os treinamentos SIF, você tem certificado UFV de participação!

Troca de experiências


Compartilhe as suas dores com os mais diversos profissionais do mercado e viva uma experiência única de aprendizado.

Especialistas renomados


Os grandes especialistas de cada área estão aqui! Não perca a oportunidade de estar com um grande mentor.

Inscreva-se no treinamento em Produção de Carvão Vegetal: Teoria e Prática!

Você será redirecionado para o nosso painel de inscrições, lá tem todas as informações, basta adicionar seus dados e garantir sua vaga agora mesmo!

Seus dados estão protegidos conosco.

Vamos conversar mais sobre isso?

Entre em contato comigo


(31) 9 8238 - 5372

eventos@sif.org.br